Amelie

Fique por dentro das atualidades

Quer aprender como economizar importando?

February 3rd, 2015

Hoje em dia é bastante comum que as pessoas prefiram importar produtos mais caros que desejem do que comprar em seu próprio país. A razão número um para isso é, obviamente, o preço, e não sem razão. De fato, o preço do mesmo produto pode chegar a ser 3 vezes mais caro no próprio país do que importando.

Sendo assim, realmente não é nenhuma surpresa o motivo pelo qual a importação de produtos parece ser tão prevalente nos dias de hoje. Por isso, muitas pessoas que almejam comprar um produto muito caro pensam logo na importação do mesmo como alternativa. O único problema é que essas pessoas são, muito provavelmente, inexperientes ainda com a importação, e não se sentem seguras o suficiente para fazê-la por conta própria, sem qualquer tipo de auxílio.

China

Felizmente existem alguns sites, como o Attlantis, que se dedicam a ensinar a iniciantes como dar seus primeiros passos no mundo da importação. Um dos conhecimentos mais úteis fornecidos pelo site é a importação diretamente de países como a China. Pois é, embora muitas pessoas tenham o pensamento de que só há produtos falsificados nesses países, a verdade é que se você souber o que olhar e onde comprar você pode encontrar produtos de última geração por apenas uma fração do preço que você pagaria em seu próprio país.

Por isso é que saber como importar da China é um dos maiores trunfos que você pode ter no mundo da importação. A quantidade de dinheiro que você pode economizar com esse conhecimento é enorme e, além disso, você também pode fazer como muitas outras pessoas que começam importando da china apenas para consumo próprio e, com o passar do tempo, ao perceberem a oportunidade, começam a importar para revenda online em sites de leilão ou mesmo em sua própria loja virtual. Portanto, se esse assunto te interessa não perca mais tempo e comece a estudar logo!

 

Amelie

Fique por dentro das atualidades